19-3802-2030
19-99305-7752
Código: 3578 - Casa - Manhattan - Artur Nogueira
Situação

Disponível

Quartos
4
Banheiros
5
Vagas
4
Terreno
387 m²
Const.
370 m²
Descrição

O imóvel, moderno e clean, possui 4 suítes no piso superior com ar condicionado em todos os dormitórios e persianas automáticas, duas suítes possuem sacada com vista para a piscina e a suíte master possui walk-in closet, pia dupla no banheiro e sacada com vista para o condomínio e 4 vagas de garagem, sendo duas cobertas e duas descobertas. Conta com móveis planejados de excelente qualidade em praticamente toda a casa e telas com esquadria nas portas e janelas. A parte térrea possui 3 ambientes servidos por um ar-condicionado: sala de estar, sala de TV e sala de jantar. Cozinha completa (também atendida pelo ar-condicionado) com mesa, despensa com porta, lava louças, forno, cooktop e coifa que ficam na casa, além dos belos armários. Área gourmet espaçosa e integrada à casa com churrasqueira, balcão com pia de cuba dupla, cooktop, moveis planejados, banheiro completo, lavanderia com móveis planejados e piscina com iluminação em LED e hidro. Espaço discreto para estender roupas. Possui no total 5 banheiros, além de um lavabo próximo a entrada da casa. Iluminação de led em toda a casa, geração de energia própria com alta capacidade (já tendo produzido mais de 25.000 kW/h), visto que a casa é servida por 20 painéis solares e um transformador superdimensionado que suporta a instalação de mais 4 painéis solares sem a necessidade de modificação do projeto, além de aquecimento solar! Todas as torneiras e chuveiros da casa possuem água quente com aquecimento solar, dispensando o uso de eletricidade para aquecimento da água, A casa também possui cisterna para captação de água da chuva. A casa fica em rua tranquila e arborizada e com uma excelente vizinhança. O condomínio possui playground, campo de futebol e minimercado 24h, segurança também por 24h, mais de 70 câmeras com inteligência artificial e reconhecimento facial, monitoramento local e remoto, sensores de movimento, viatura própria e viaturas de ronda terceirizadas, equipes de portaria e segurança experientes.
Const.: 370,00 m2 - Terr.:387,00 m2

Características

Aquecimento Central;  Ar Condicionado;  Armário De Cozinha;  Casa Terrea;  Churrasqueira;  Condomínio;  Despensa;  Jardim;  Lavabo;  Lavanderia;  Mobiliada;  Piscina;  Quintal;  Rede De Esgoto;  Uso Residencial; Vigilância 24 Horas. 


✓ Dormitório(s)= 4; ✓ Suite(s)= 4; ✓ Vaga(s) Garagem= 4; ✓ Banheiros= 5; ✓ *Valor Anual IPTU= R$ 900; ✓ *Valor Condomínio= R$ 500.
* Algumas taxas estão com valores estimados, e estão sujeitas a alteração no ato da contratação




Copyright © Todos os direitos reservados a JD Esberci Imobiliária