19-3802-2030
19-99305-7752
Código: 3751 - Casa - Residencial Nova Holanda - Holambra
Situação

Disponível

Quartos
3
Banheiros
3
Vagas
4
Terreno
420 m²
Const.
202 m²
Descrição

Residência com sala com pé direito duplo, copa e cozinha em ambiente integrado, cozinha com armários, 3 dormitórios (1 suíte master com closet), todos os dormitórios com armários, banheiro social, área jardim interno que produz lu natural no ambiente de acesso aos dormitórios, mezanino com acesso por linda escada, sótão com pé direito alto, com área forrada que pode ser usado como dormitório, 2 acessos a laje proporcionando ampla área de fácil acesso pra depósito e manutenções na casa. Area Gourmet com espaço de mesas, balcão, churrasqueira. Quintal e jardim. Garagem para 2 carros cobertos e espaço para mais 2 carros na frente. Ótimo acabamento.
Const.: 201,80 m2 - Terr.:420,00 m2

Características

Armário De Cozinha;  Armário Embutido;  Casa Terrea;  Churrasqueira;  Closet;  Condomínio;  Jardim;  Lavanderia;  Portaria Com Controle Acesso;  Quintal;  Rede De Esgoto;  Rede Telefônica;  Ruas Asfaltadas;  Sala De Estar;  Sala De T V;  Salão De Festas; Uso Residencial. 


✓ Dormitório(s)= 3; ✓ Suite(s)= 2; ✓ Vaga(s) Garagem= 4; ✓ Banheiros= 3.

Condomínio

O condomínio possui portaria, vigilância interna, área social com salão de festas, área para prática de jogos, e possui espaço para implantação futura de outras benfeitorias. Corredor verde com pista de caminhada. Ao lado do condomínio você tem hipermercado, padaria, e outros serviços. Próximo ao centro de Holambra.

Diferenciais

Situada em um ótimo condomínio, próximo ao centro de Holambra. Próximo a Campinas, Holambra oferece uma qualidade de vida excelente. òtimas escolas e várias opções para curtir seu fim de semana.




Copyright © Todos os direitos reservados a JD Esberci Imobiliária