19-3802-2030
19-99305-7752
Código: 3752 - Casa - Holland Park - Holambra
Situação

Disponível

Quartos
3
Banheiros
3
Vagas
3
Terreno
363 m²
Const.
218 m²
Descrição

Belo imóvel contendo 3 Dormitórios, Sendo 1 Suíte com Closet. Suíte master com closet, oferecendo privacidade e praticidade. Sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente fluido e perfeito para receber. Janelas elétricas com esquadrias pretas, proporcionando sofisticação. Churrasqueira e um banheiro externo, ideais para encontros ao ar livre e momentos de lazer e maior comodidade. A casa conta com móveis planejados e acabamentos de alta qualidade no closet, banheiros cozinha, churrasqueira e lavanderia. Ar-condicionado em todos os ambientes para um conforto térmico em todas as estações. E um quintal amplo para atividades diversas.
Const.: 218,00 m2 - Terr.:363,00 m2

Características

Ar Condicionado;  Armário De Cozinha;  Armário Embutido;  Casa Terrea;  Churrasqueira;  Closet;  Condomínio;  Lavanderia;  Piso Laminado;  Portaria Com Controle Acesso;  Quintal;  Rede De Esgoto;  Rede Telefônica;  Ruas Asfaltadas;  Sala De Estar; Uso Residencial. 


✓ Dormitório(s)= 3; ✓ Suite(s)= 1; ✓ Vaga(s) Garagem= 3; ✓ Banheiros= 3; ✓ *Valor Anual IPTU= R$ 3000; ✓ *Valor Condomínio= R$ 320.
* Algumas taxas estão com valores estimados, e estão sujeitas a alteração no ato da contratação

Condomínio

Condomínio Holland Park: segurança 24 horas, espaço fitness, área verde, playground, área gourmet, piscina, guia americana, próximo a supermercado, farmácias e pontos turísticos.

Diferenciais

Esta é a casa dos sonhos, localizada no prestigiado Condomínio Holland Park, pronta para proporcionar uma vida de conforto e elegância.




Copyright © Todos os direitos reservados a JD Esberci Imobiliária