19-3802-2030
19-99305-7752
Código: 3684 - Casa - Centro - Holambra
Situação

Disponível

Quartos
3
Banheiros
4
Vagas
1
Terreno
974 m²
Const.
134 m²
Descrição

🚨 DESCONTO DE R$ 100.000,00 POR TEMPO LIMITADO 🚨 Na área central de Holambra, residência com 3 pavimentos, no térreo temos ambiente integrado, com sala de visita, jantar, cozinha, banheiro, varanda e área de quintal privativo, no primeiro pavimento você encontra os 3 dormitórios muito bem divididos e planejados são 3 dormitórios (1 suíte) e banheiro que serve outros dormitórios, no segundo pavimento, área preparada para receber sua churrasqueira, solário que será entregue com um pergolado, banheiro e lavanderia. A residência lhe será entregue com revestimentos e pisos em porcelanato da marca Eliane em todos os ambientes, nas escadas será com acabamento em granito, louça Deca branca. Áreas: Construção= 134,46m2, área privativa = 159,01m2
Const.: 134,46 m2 - Terr.:974,00 m2

Características

Condomínio;  Copa;  Jardim;  Lavabo;  Lavanderia;  Portaria Com Controle Acesso;  Quintal;  Sala De Estar;  Sala De T V;  Sobrado;  Uso Residencial; Varanda / Terraço. 


✓ Dormitório(s)= 3; ✓ Suite(s)= 1; ✓ Vaga(s) Garagem= 1; ✓ Banheiros= 4.

Condomínio

1) Porteiro com câmera e fechadura eletrônica; 2) infraestrutura para delivery com armário eletrônico caixa de correio dupla face; 3) infraestrutura de CFTV em toda área externa; 4) central de gás compartilhada com medidores individualizados 5) entrada de água e energia com medidores individualizados; 6) portão social com fechadura magnética; 7) portão de acesso de automóveis com controle remoto; 8) iluminação externa LED; 9) tomada de recarga para bicicleta elétrica; 10) lixeira revestida com cerâmica interna e bica de água para limpeza periódica; e 11) paisagismo entregue com a obra.

Diferenciais

1) portas sociais em alumínio preto com fechadura magnética e toldo na janela social; 2) paredes duplas entre as unidades com material atenuador de isolamento acústico e térmico; 3) misturadores mono comando para pia da cozinha, banheiros dos três dormitórios e duchas; 4) duas tomadas para alimentação veicular individualizadas; 5) infraestrutura para lava - louça; 6) pergolado no solário instalado; 7) solário com capacidade de sobrecarga para banheira e ofurô; 8) infraestrutura para churrasqueira; 9) infraestrutura para instalação de placas solares; 10) infraestrutura para aquecedor de gás de passagem; e 11) refrigeração frigorífera preparada para aparelhos de ar condicionado no pavimento térreo superior. OLHA ISSO! TEMOS PLANOS PARA COMPRA COM PARCELAMENTO CONSULTE-NOS!- VOCÊ TAMBÉM PODERÁ COMPRAR COM FINANCIAMENTO - POIS TRATA-SE DE IMÓVEL TOTALMENTE REGULARIZADO!




Copyright © Todos os direitos reservados a JD Esberci Imobiliária